Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR?

O primeiro passo é encontrar o produto realizando a busca pelo produto desejado ou navegar através das categorias. O segundo passo é adicionar o produto desejado no carrinho de compras, para isso basta clicar no botão comprar. Nesse passo você pode definir a quantidade de itens. O próximo passo será o da identificação, ao definir os produtos no carrinho de compras clique em ''Finalizar compra'', a próxima página será de identificação, caso seja cliente cadastrado basta inserir seu email e senha, caso ainda não seja cliente, basta realizar um rápido cadastro. Após o passo de identificação deverá ser selecionado o serviço de entrega, após a escolha clicar em ''avançar''. O quinto e último passo é selecionar o modo de pagamento, ao inserir as informações clique em ''finalizar a compra''. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu email a notificação de realização e o resumo do pedido.



É SEGURO COMPRAR NA LOJA Claudia Costa Boutique?

Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PagSeguro, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente. Temos depoimentos de clientes em cada produto.



QUANTO TEMPO LEVA ATÉ QUE O PAGAMENTO DE UM BOLETO SEJA IDENTIFICADO?

O prazo para a confirmação do pagamento de um Boleto Bancário é de até 3 dias úteis. O pagamento será confirmado automaticamente.

Obs: Caso esta confirmação não ocorra no prazo especificado, favor entrar em contato.



EXISTE O RISCO DE EU NÃO RECEBER O MEU PEDIDO?

Asseguramos que você receberá o seu pedido, e em conformidade com o especificado no site.


VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?

A loja é exclusivamente virtual. Nosso escritório se localiza em São Paulo-SP



COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?

Assim que o Pedido for postado, você receberá o código para rastreamento em seu Email cadastrdo no ato da compra, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios ou no banner rastrear seu pedido que fica localizado em nossa loja do lado direito do site.



COMO SERÁ FEITA A ENTREGA?


A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.

O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.


PAZO PARA ENVIO DO
PEDIDO?

Todos os produtos adquiridos na Claudia Costa Boutique serão enviados através dos Correios, por PAC ou SEDEX, devendo a(o) cliente optar pelo frete de sua preferência.

Oferecemos frete grátis via PAC para compras acima de R$250,00

O envio dos pedidos é realizado entre 2 à 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Após este são válidos os prazos dos Correios para a modalidade de entrega escolhida.



*Observação : Por favor, lembre-se que devido aos efeitos de iluminação e devido configurações de brilho/contraste do seu monitor, pode haver algumas pequenas diferenças na tonalidade da cor da foto do site e do item real.



ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?

Para maiores informações entre em contato pelo email de atendimento:



EMAIL: claudiacostaboutique@gmail.com