Troca e Devolução

A loja virtual Claudia Costa Boutique oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes.
Pela credibilidade conquistada nossa loja Virtual criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao e-mail claudiacostaboutique@gmail.com
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.

O prazo para devolução e troca é de 7 dias a partir da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções e trocas.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato no e-mail claudiacostaboutique@gmail.com

- Embalagem aberta ou avariado;
(Não receber do correio).
- Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega).
- Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega).


OBS: Não trocamos peças em promoção ou liquidação .
ATACADO trocamos apenas por defeito.


Troca de produto - Frete por conta do cliente.


Troca de tamanho, cores ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente)
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível em estoque o mesmo.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso email claudiacostaboutique@gmail.com
Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- Odores.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, devidamente fixada no produto.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

O código de rastreio deve ser informado por e-mail assim que o produto for devolvido ( prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento) para acompanharmos a devolução.

O produto que deseja a troca deve ser informado no e-mail.

Devolução por arrependimento/desistência - Frete por conta do cliente.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá enviar um email para claudiacostaboutique@gmail.com com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a devolução deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- Odores.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.


Produto com suposta falha de fabricação - Frete por conta da loja

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito/falha de fabricação comunique imediatamente através do email claudiacostaboutique@gmail.com para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, devidamente fixada no produto.

Análise de defeitos dos produtos

A Troca sera feita apos o produto passar por análise com nossos fornecedores, não sendo constatado mal uso será concluído laudo final do pedido de troca .

Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.


Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.


- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

- Depósito bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de depósito/transferência bancária se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, informaremos os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.


ATACADO : Não efetuamos trocas, apenas por defeito de fabricação comprovada pelo fabricante .
Contato e valores de Atacado WhatsApp ( 11 ) 94637-6738.


Boas Compras!